Powered By Blogger

terça-feira, 5 de abril de 2011

SEXO FAZ BEM!!! =D




6. Quanto mais sexo []praticar, mais sexo vai querer. O corpo sexualmente ativo desprende maiores quantidades de feromônios. Estes sutis perfumes sexuais deixam louco o sexo oposto! (Todas as mulheres merecem!!!)



7. O sexo []é o tranqüilizante mais seguro do mundo. É 10 VEZES MAIS EFETIVO QUE O VALIUM. (Chega de nervosismo!! !)



8. Beijar []todos dias mantém triste o dentista. O beijo [] reduz os níveis dos ácidos causadores de cáries, e previne contra o tártaro.(Huuuuummmmm! !!)



9. O sexo []realmente alivia as dores de []cabeça []. Uma sessão fazendo amor alivia a tensão que aperta os vasos sanguíneos do cérebro. (Tylenol nunca mais!!!)



10. Fazer muito amor []descongestiona o nariz fechado []. Sexo é um anti-histamínico internacional. Ajuda a combater asma e alergias. DESFRUTE DO SEXO!!!!!!!! !!!!

Esta mensagem foi enviada para que tenha boa []sorte []no sexo []. A original se encontra em uma casa de Palaiseau. Já viajou ao redor do mundo nove vezes. Agora chegou a você A 'Fada Quente do Sexo' te visitará depois de quatro dias de receber esta mensagem, sempre e quando a reenviar.
Se não o fizer, não desfrutará de bom sexo durante o resto de tua vida. Com o tempo você se tornará celibatário e teus genitais apodrecerão e []cairão []. Isto não é uma piada. Mande copias a todas as pessoas que considera que necessitam de sexo (quem não necessita?)! Não envie dinheiro, porque o destino de teus genitais não tem preço. Não guarde esta mensagem. Esta mensagem deve sair do teu email em 96 horas. Por favor mande 10 cópias e verá o que te sucede em quatro dias!!!

Por via das duvidas (né !!!?) to mandando... Eh! Eh! Eh!
Não fiquei nem 'Um segundo com ele'!!!!!kkkkkkkkkkk
CRUZ CREDO!!!

Vai que a coisa pega mesmo !!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário: