Powered By Blogger

sábado, 9 de maio de 2009

De onde vêm os bebês ruivos ?



*Depois do bebê nascer, o pai, aflito, foi falar com o obstetra."Doutor, estou muito preocupado porque a minha filha nasceu com cabelosruivos. Não pode ser minha!""Que besteira!" disse o médico. "Mesmo que você e sua mulher sejam morenoscom cabelo preto, podem ter cabelos ruivos nos genes das suas famílias.""Não é possível!" insistiu o pai. "Ambas as nossas famílias têm tido cabelospretos há muitas gerações.""Bem," disse o médico "tenho de perguntar... Com que frequência vocês fazemsexo sexo?"O homem, envergonhado, respondeu: "Este ano andei cansado de trabalharmuito. Só fizemos amor uma ou duas vezes nos últimos meses.""Então aí está!" disse o médico confiante. "É ferrugem!"*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Um comentário:

Unknown disse...

Eu e meu esposo somos morenos, mas nossa filha nasceu ruiva, e é nosso maior presente, algumas pessoas falavam maldades, mas meu marido nunca duvidou que fosse dele, lindo essa bebê da postagem 😘😘😘😘