Powered By Blogger

quarta-feira, 5 de maio de 2010

"A FARSA DE SERRAMBI, 2 FILHOS DE PODEROSAS FAMILI AS SÃO OS VERDADEIROS CULPADOS"

MAIS UMA VEZ EM NOSSO DESMORALIZADO PAIS, A 'JUSTIÇA'
SE VENDE A 2 PODEROSAS FAMILIAS DO RECIFE.


LEIAM ATENTAMENTE O TEXTO ABAIXO...

Roberto Dias.


CASO SERRAMBI
Uma tia de Maria Eduarda estava no dia 06/09/2003 no Shopping Center Recife colhendo assinaturas para a reabertura do inquérito sobre a morte da sobrinha e de Tarsila, ela nos falou que o caso das meninas foi encerrado por que a polícia sabe quem são os verdadeiros assassinos que usaram os kombeiros como bode espiatório", pois na verdade os verdadeiros assassinos são um dos filhos do dono do Hospital Santa Joana e outro é filho de Paes Mendonça, ela nos falou ainda que Jarbas exigiu dez mil assinaturas da população pedindo a reabertura do inquérito, caso contrário o caso será encerrado definitivamente, a família então procurou o Ministro da Justiça Tomas Bastos e este falou que caso Jarbas não tome nenhuma providência, a mesma será dada através do Governo Federal que já está preparado para reiniciar o caso, a família falou também com a escritora carioca Glória Perez, que também está colhendo assinaturas no Rio de Janeiro. Temos que denunciar isto, "botar a boca no mundo", senão aqueles trabalhadores, continuarão presos e sendo tratados como animais ou pior, e os verdadeiros assassinos continuarão livres (inclusive tem um deles que já tem outros crimes nas costas e a família o mandou para fora do país). A opinião pública deverá fazer pressão, desmascarar a polícia, Jarbas e esses empresários cumplices desses crimes (destruição de 4 famílias, as das meninas e as dos kombeiros).Denunciem a Rede Globo, TV Jornal, TV Tribu na, JC, Diário, e todos os outros meios de comunicação que se calaram diante das evidências. Assunto: A Verdade Gente, é escandalosa a verdade sobre o crime. Os reais fatos sobre a morte de Maria Eduarda e Tarsila não foram contados. Por fontes seguras, não trata de boato, tenho detalhes dos fatos reais. As duas garotas não morreram nos canaviais e nem desapareceram na praia... elas morreram na casa de praia...A noite , no meio de uma festa com muita bebida, drogas e sexo... Maria Eduarda morreu de overdose. Desesperada e chorando muito,

chorando muito, Tarsila quis ligar pra sua familia e a de Tarsila, quando um dos garotos pegou a arma do caseiro ou vigilante (essa informação de quem era a arma é imprecisa!) e atirou, ela ao tentar se defender ergueu a mão e pôs na altura do rosto (isto explica o tiro na mão)...após esse crime, eles ligaram para Anibal Moura, amigo da familia e dono de uma empresa de segurança responsavel pelo Bompreço, que criou toda essa farsa e testemunhas, frutos de sua experiência na policia, não foi a toa que ele não procurou os corpos no local mais obvio, à 100m do local suposto do desaparecimento, vale salientar que o neto de Paes Mendonça e Thiago ,filho de um dos donos do santa Joana, estão metidos no crime. De fato elas foram transportadas por uma Kombi, contudo essa Kombi não foi a dos irmãos ..é por isso que "a testemunha chave" vive se contradizendo... Gente, isso é sério.. vários repórteres tentam falar mais tem medo de demissão, processos e mortes...O Jornal do Comércio omite e sempre faz questão de acusar os kombeiros, com essas provas infundadas de Aníbal Moura... cabelos parecidos, giletes e papel de confeito, gente que é isso! Quem mataria uma pessoa e deixaria no local do crime uma gilete.. mas não é a toa essa omissão do JC, seu dono é o avó de um dos envolvidos (João Carlos Paes Mendonça)... percebam como as noticias do jornal do comercio estão tendenciosa... nosso dever enquanto cidadãos é repassar esse e-mail e falar a todos sobre isso.. não devemos deixar que os kombeiros paguem o pato e que a impunidade mais uma vez
vença...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

28 comentários:

Anônimo disse...

Consertesar esse crime tem que ser esclarecido consertesar tem jente Grande nesse crime os combeiros sao inosente sim

Anônimo disse...

Estamos em 2019 e até hoje nada o caso foi tido como esquecido

Anônimo disse...

Infelizmente a impunidade reina em Pernambuco. 2019 e os verdadeiros assassinos soltos.

Anônimo disse...

Anibal Moura tinha uma empresa de segurança que prestava segurança ao dono do hospital Santa Joana, e o dono do hospital pediu que ele fizesse o possível para mascarar tudo, Anibal moura era o chefe de polícia na época, porra !! todo mundo sabe disso, por que ficam especulando outras coisas?

Anônimo disse...

A polícia civil e a polícia federal chegaram a mesma conclusão. Os Kombeiros eram culpados. Inclusive, um deles já tinha acusação de homicídio. Levaram a Kombi para pintar.
As vezes não existe conspiração é aquilo m amo que se fala.

Unknown disse...

Fico aterrorizada com esse caso.... Tanta impunidade, como pode.... E esses moleques que hoje são homens (casados) vivendo suas vidas enquanto elas foram mortas brutalmente... Espero que um dia um alguém de com a língua nos dentes e diga toda a vdd...

Anônimo disse...

Realmente não foram os combeiros tudo está claro só não vê quem não quer

Anônimo disse...

A historia toda começa no Imperial Flat e se estende até a praia... no flat já haviam começado a "esbornia toda", com muita bebida, droga e sexo.... dai a idéia de irem pra casa de praia para curtirem mais... todo mundo sabe (os mais próximos e que estavam envolvidos lá na casa ) sabem muito bem onque aconteceu; não foram os kombeiros mesmo... tudo um dia vai ser esclarecido, o crime poderá ficar impune aos olhos aqui de nós na terra, mas felizmente a vida é mais do que esta que vivemos aqui... a verdade é que o $$$ e a influência compram e mascaram os malfeitos.... o peso e a medida é diferente para o pobre.

Avis disse...

Passada com o último comentário acima. Então tem gente, alheio ao caso, que também sabe muito sobre o que aconteceu..

Anônimo disse...

Geeeeeeeeennttee acabei de assistir a um vídeo no canal Ler Até Amanhecer no YouTube. Nos comentários uma moça conta tudo que aconteceu. Eu já conhecia o caso e sempre tive indignação com os "amigos"(por não voltarem) e achava que os dois homens da kombi eram os culpados...

Anônimo disse...

Tiago Alencar Carneiro da Silva é o ASSASSINO.

Anônimo disse...

Esse Thiago brennand que cuspiu na modelo na academia é um dos que estão envolvidos?

Anônimo disse...

Brennand e Carneiro não são a mesma pessoa.

Anônimo disse...

Sim, este Thiago que cuspiu na modelo e agrediu em academia É O SUSPEITO DE EXECUTAR TARSILA E MARIA EDUARDA e sair do país! Ele mesmo, Thiago Brennand!

Anônimo disse...

O Fantástico precisa apurar toda esse história. Alguém tem o contato porque parece que eles ainda não estão ligando os fatos a essa "pessoa".

Anônimo disse...

SIM, THIAGO BRENNAND É O ENVOLVIDO CITADO COMO HERDEIRO DO HOSPITAL SANTA JOANA. HAVIA K TIAGO CARNEIRO, DONO DA CASA E O THIAGO BRENNAND. SE VOCÊS PESQUISAREM O PERFIL DELE NO FACEBOOK, VERÃO QUE O SANTA JOANA FOI CITADO COMO LOCAL DE TRABALHO DO HERDEIRO PROFISSIONAL. RSRS. ELE ESTEVE ENVOLVIDO COM OUTROS TRES RAPAZES DE FAMILIAS ENDINHEIRADAS. CONVEM LEMBRAR QUE OS KOMBEIROS FORAM ABSOLVIDOS POR FALTA DE PROVAS CONTUNDENTES. ESSE CASO FOI TODO ARMADO.

Gabriele disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Li nos comentários do canal de Joice Rodrigues no YouTube que os envolvidos são filhos de pessoas ricas e endinheirados de Pernambuco, tais como: Filhos de dono de hospital, shopping center, rede de supermercados, de políticos, inclusive um que foi governador, um da família Brennand e até da família de uma rede de TV... O vídeo feito no Ler até o Amanhecer está muito completo e os comentários são reveladore.

Anônimo disse...

Estamos em 2022 e até HOJE nada se resolveu! A vida dos playboys continua perfeita e feliz. A que ponto chegamos, no Brasil o dinheiro compra tudo mesmo! Um dos Tiagos se casou e tem uma família margarina e o outro virou um monstro agressor, fora os outros que seguem impunes. Um verdadeiro absurdo! Uma pena que a justiça nunca vai acontecer, sinto muito Tarsila e Maria Eduarda.

Anônimo disse...

É realmente muito triste ver violência e desvalorização da vida pelos filhos sem limites de pais sem NOÇÃO!
Como se diz nas manifestações….. Letícia - presente e Tarsila - presente e fiquem na proteção de Deus! !

Unknown disse...

O ano é 2023. E nada aconteceu com os verdadeiros assassinos, todo mundo sabe quem são de família das vítimas à população, polícia e o resto se brincar até o papa Francisco sabe. Infelizmente nessa vai acontecer.

Anônimo disse...

O Thiago Brennand argumenta que estava fora do Brasil quando ocorreu o caso sarrambi, mas ele não apresenta um passaporte e sim um documento registrado em cartorio, que pode não ser verdadeiro, ele diz ser prova cabal, kkkk. Mas o fato é que a familia dele diz ter rompido com ele a quase a 20 anos batendo com o casso sarrambi e a substancia jogada nos corpos das garotas não era facil de comprar por uma pessoa comum, já para um hospital era normal. O fantastico precisava falar sobre isso pq agora em maio/23 fara 20 anos e caducará.

Anônimo disse...

A lasqueira começou quando elas perderam o horário da volta da lancha! Será que elas entraram mesmo na Kombi? Ou voltaram pra festa? E o quê o óculos de uma das vítimas estariam com a amante dos kombeiros?

Anônimo disse...

Aníbal Moura recebeu dinheiro. Anos depois foi expulso mas deveria estar preso . Ja ouvi dizer que lê se mataria mas não seria preso por isso, pela vergonha

Anônimo disse...

Muita gente ressentida falando o que não sabe. Houve 3 investigações com delegados diferentes e a PF também investigou o caso. Pra começar todos os jovens que estavam na festa foram ouvidos e investigados, a maioria tinha entre 16 e 22 anos e seria impossível nenhum deles caírem em contradição se esse crime tivesse de fato ocorrido na casa naquela noite. Sobre o estado dos corpos se escreveu muita tolice. Os kombeiros caíram em contradição o tempo todo, não sustentaram o álibi e foram "pegos" em interceptações telefônicas que estão nos autos. Aproveitando a condição que as meninas estavam, descalças, sozinhas, com fome, sem dinheiro e pedindo cigarros, eles a levaram para um local e tentaram estuprá-las. Até aí a polícia já sabe. Se elas foram assassinadas antes ou depois do estupro não foi possível precisar. O resto é conversa fiada e narrativas de ressentidos contra os burguesinhos. O tal Thiago Brennand que tanto se fala nem é o mesmo Tiago (Ribeiro) dos fatos do caso serrambi, até nisso o povo ta viajando. Uma pena o júri ter se deixado influenciar pela narrativa dos "ricos contra pobres" e o bem contra o mal. Não houve conspiração, era muita gente envolvida na festa, na lancha, nos bares e na casa que teriam que participar da farsa. A vontade do povo era ferrar o Tiago Ribeiro só pq era filhinho de papai. Mas a polícia federal e a polícia de pernambuco (que pode ter suas falhas como todos nós) fez disso um caso de honra e apurou e 3 investigações apuraram pq isso é um crime comum. Esses caras (kombeiros) ainda vão se ferrar.

Anônimo disse...

É agosto de 2023 e eu conheci esse caso devido ao ocorrido do Thiago está sendo acusado de vários estup... agressão física e vários outros crimes e alugou um triplex na minha cabeça os país tiveram que adiantar a herança dele e o pai declarou em cartório que se alguma coisa acontecer com ele, provavelmente teria sido o filho.
Ele tem vários processos abertos e depois fechados, duas delegadas estão sendo investigadas por ter favorecido ele,por medo ou por dinheiro as pessoas preferem se calar,mais essa investigação foi bem diferente não se fala quem estava na casa onde a festa ocorreu enfim, e o pior de tudo é que ninguém se colocou no lugar das vítimas que elas estejam em paz, e que um dia a gente possa saber o que realmente aconteceu.

Anônimo disse...

Eu estudei com Thiago Carneiro no terceiro ano e ele teve uma namorada que se matou no telefone com ele. Ela disse que ia se matar e se deu um tiro. Parece que ele não acreditou bem mas foi a casa dela depois conferir e quando chegou na casa dela, tiveram que arrombar a porta e ela já estava morta. Ninguém nunca comenta nada sobre ele, o que é muito estranho.
E cadê os nomes do outros amigos que estavam na casa? Eu sei que o dono da lancha era Souzinha.
Já sobre Thiago Vieira (Brennand), a casa dele de praia era próxima da casa de Thiago Carneiro.
E sobre o mesmo (Thiago B Vieira) ainda estou esperando as meninas de recife se pronunciaram contra ele. Eu mesmo conheci uma menina, que foi minha colega por alguns anos que ele colocou a cabeça dela na privada e segurando a cabeça dela com o pé, deu descarga. Essa tinha ido na polícia na época mas não deu em nada. Mas a hora de abrir a boca é essa! Chega de tanta impunidade.

Anônimo disse...

RAPAZ! A GLOBO NAO VAI DIVULGAR ESSA HISTORIA. POR QUE NO BRASIL O DINHEIRO FALA MAIS ALTO. AGORA VOU CONTAR UM NEGOCIO PARA VCS. QUANDO ESSE POVO QUE REALMENTE COMETEU ESSES ASSASSINATOS MORREREM, TENHO PENA NAO! O DIABO ESTA ESPERANDO ANSIOSOS. LEMBRANDO Q OS MAUS FICAM AQUI NA TERRA ATÉ O FIM. INFERNO AQUI E DEPOIS Q MORREREM.
QUEM SOFREU FOI ESSAS MENINAS E ISSO NAO TEM VOLTA.