Powered By Blogger

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

PROTESTO CONTRA O HIPER CASA FORTE

Recifenses,
o supermercado estrangeiro HIPER CASA FORTE, situado no bairro homônimo, no Recife, está avisando a seus clientes que "para melhor atendê-los" ( vejam só!) estará cobrando, a partir do dia 20 de janeiro de 2011, uma taxa pelo uso do estacionamento, a não ser que o cliente compre no mínimo R$ 30,00 no supermercado.
E´mais uma forma que os empresários encontraram para explorar a clientela. Essa exploração, contudo, existirá se os consumidores silenciarem ou então até o momento em que começarem a boicotar esse estabelecimento comercial. No Recife esse fato virou moda, em prejuízo das pessoas. Os exemplos são inúmeros: Hospital Português, Livraria Cultura, Hiper Bompreço, Atacadão dos Presentes etc. Até quando o consumidor deverá permanecer submisso aos grandes comerciantes e a essas empresas multinacionais?
Colabore, distribuindo amplamente essa mensagem para todos os seus contatos! Basta de exploração! Negue-se a comprar nesse supermercado! Compre onde não se explora com uso de estacionamento!
( Repassando- Campanha de Exercício da Cidadania) O Hiper Boa Viagem também !!!
É uma situação inaceitável ir a um estabelecimento para comprar e ainda pagar por um espaço que deveria ser público e gratuito.
Inclusive essa determinação de comprar pelo menos R$ 30,00 é uma infração ao código de defesa do consumidor, pois está compelindo o cliente a uma CONSUMAÇÃO MÍNIMA, o que é proibido.
Saudações,


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Um comentário:

mollymell disse...

Isso e verdade, ou e piada? Que absurdo!