Powered By Blogger

sábado, 29 de janeiro de 2011

A Loira de Cabedelo

A LOIRA DE CABEDELO !!!
A loira ia se jogar no mar, no cais do porto de Cabedelo, quando aparece um marinheiro.
-Moça, não faça isso !!!
-Vou me jogar, minha vida é uma droga!
-Olha, meu navio está de partida para a Europa. Por que você não vem comigo e pensa melhor?
Se, chegando lá, você ainda quiser se matar, pelo menos terá conhecido a Europa.
A loira achou a proposta razoável e seguiu com ele para um bote salva-vidas, onde viajaria clandestinamente.
Durante duas semanas ele a visitava à noite, trazendo comiga, água e transava com ela.
Até que um dia o capitão fez uma inspeção nos botes e descobriu a loira.
Ela, sem saída, lhe contou a verdade.
-Olhe, eu estou aqui seguindo para a europa, porque um marinheiro me trouxe...
Todas as noites ele me traz comida e água e como agradecimento, eu dou para ele.
E combinamos assim até chegarmos à Europa...
Ainda falta muito?
-Não sei, moça... Por enquanto esta balsa só faz a travessia Cabedelo-Lucena!!!.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário: