terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

O SUCO DAS FOLHAS DE REPOLHO e O INHAME E AS SUAS PROPRIEDADES


É POSSÍVEL CURAR A PRÓSTATA COM VEGETAL? SIM, É POSSÍVEL, SE ESTE VEGETAL FOR O REPOLHO. DE ACORDO COM O DEPOIMENTO DO DETETIVE DE POLÍCIA CÍVIL APOSENTADO VALDECI RIBEIRO, A SUA PRÓSTATA QUE ESTAVA COM 25 GRAMAS PASSOU PARA 20 GRAMAS CONFORME COMPARAÇÃO FEITA ATRAVÉS DE EXAMES NO HOSPITAL IPSEMG.
ELE COMPROVOU SUA OPINIÃO ACERCA DA CURA DA PRÓSTATA PELO REPOLHO E AFIRMA QUE QUER SIMPLESMENTE PASSAR PARA AS PESSOAS QUE SOFREM DESTE MAL, QUE PODE LEVAR AO CÂNCER E CUJO RECURSO TERAPÊUTICO É A CIRURGIA EXTIPARTIVA, UMA ESPERANÇA DE CURA.
QUANDO SE FAZ EXAMES PERIÓDICOS E SE DIAGNOSDTICA A TEMPO, É POSSÍVEL NÃO ESTAR DIANTE DE UM QUADRO CANCERÍGENO E, OBVIAMENTE, SE LIVRAR DA CIRURGIA, E ESTAR LIVRE DE ALGUMAS SEQÜELAS COMO ARDOR NA MICÇÃO, MICÇÃO COM SANGUE, IMPOTÊNCIA SEXUAL E SANGRAMENTO DURANTE A RELAÇÃO SEXUAL. POR ISSO TRANSCREVEMOS NA ÍNTREGA A PESQUISA.
"APÓS PESQUISAR NO JORNAL DE SAÚDE, NO MÊS DE MAIO DE 1993, PÁGINA 6, O DOUTOR EM BOTÂNICA E PESQUISADOR CAMILE DROZ INFORMOU QUE O REPOLHO CURA DEZENOVE ENFERMIDADES: ACNE, BOLHAS, E PÚSTULA, COBREIRO, ECZEMA, ERISIPELA, ERUPÇÕES, ESCAMAS, FERIDAS INFECTADAS, FURÚNCULOS, GÂNGLIOS INCHADOS, GANGRENA, HEMORRÓIDA, MANCHAS E PLACAS, MASTITE, MICOSES, QUEIMADURAS, SARAMPO, SIFILIS, ÚLCERA E URTICÁRIA. OCASIÃO EM QUE PESQUISEI EM MINHA PESSOA OS EFEITOS DO TRATAMENTO COM FOLHAS DE REPOLHO. EU SOFRIA DA PRÓSTATA, CONFORME LAUDO MÉDICO DE 21 DE FEVEREIRO DE 1994, EXARADO PELO DOUTOR PAULO VITOR, QUE RELATAVA QUE MINHA PRÓSTATA ESTAVA COM 25 GRAMAS, QUANDO DEVERIA ESTAR COM 20 GRAMAS. NO MÊS DE NOVEMBRO DE 1994, COMECEI FAZENDO UM SUCO DE TRÊS FOLHAS DE REPOLHOS E TRÊS COPOS COM ÁGUA, BATIA BEM NO LIQUIDIFICADOR E DURANTE UM MÊS BEBIA UM COPO EM JEJUM E OUTRO À NOITE, NO SEGUNDO MÊS A MESMA QUANTIDADE DE FOLHAS E QUATRO COPOS COM ÁGUA. TOMAVA EM JEJUM, APÓS O ALMOÇO E A NOITE QUE EM DOIS DIAS CONSECUTIVOS A MINHA URINA ESTAVA COM UM ODOR INSUPORTÁVEL, NO TERCEIRO DIA ACABOU O MAU-CHEIRO, NÃO URINEI, MAIS SEIS VEZES COMO ERA NORMAL À NOITE E A DOR NA HORA DE URINAR ACABOU. HOJE, ESTOU CURADO DA PRÓSTATA, CONFORME LAUDO MÉDICO DO DOUTOR PAULO VITOR DO HOSPITAL GOVERNADOR ISRAEL PINHEIRO ( I P S E M G ). MAS, COMO PRECAUÇÃO, CONTINUO A TOMAR O SUCO DE REPOLHO.
 
= = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = == = = = = = = = == = =
O INHAME LIMPA O SANGUE. É um dos alimentos medicinais mais eficientes que se conhece:

faz muitas impurezas do sangue saírem através da pele, dos rins, dos intestinos. No começo do século já se usava elixir de inhame para tratar sífilis.

FORTALECE O SISTEMA IMUNOLÓGICOOs médicos orientais recomendam comer inhame para fortificar os gânglios linfáticos, que são os postos avançados de defesa do sistema imunológico. Curioso que a forma do inhame seja tão semelhante à dos gânglios...

EVITA MALÁRIA, DENGUE, FEBRE AMARELA A presença do inhame no sangue permite uma reação imediata à invasão do mosquito, neutralizando o agente causador da doença antes que ele se espalhe pelo corpo.

Aldeias inteiras morreram de malária depois que as roças de inhame foram substituídas por outros plantios.

É MAIS PODEROSO QUE A BATATA E tem a vantagem de ser nativo, enquanto a semente da BATATA é importada. Inhame dá com fartura em qualquer lugar úmido. Em vez de apodrecer na cesta, como a batata, ele brota e produz mais Inhames.

Nas mulheres aumenta fertilidade porque contém fitoestrógenos, hormônios vegetais, importantes na menopausa e após.

MEDICINAL É O PEQUENO, CABELUDO Marronzinho por fora, com a pele variando de roxo a branco.

Existem ainda o Inhame do norte e o cará, maiores e mais lisos, que são muito bons para comer mas não têm o mesmo poder curativo do Inhaminho (também chamado de inhame chinês).

A FOLHA PARECE COM A TAIOBA É da mesma família; ao contrário do que se pensa, a folha do Inhame também serve para comer, cozida ou refogada. Às vezes pica muito, como a taioba.

OS OUTROS NOMES DO INHAME Em latim, infelizmente, é colocasia esculenta. Na África e na América do Norte se chama taro , na América Central é ñame ou otoe, na França é igname, na Índia albi, no Japão sato-imo, no Caribe malanga ou yautia. E cará, em inglês, é yam.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Um comentário:

Anônimo disse...

Adoro inhame, estou usando chá da casca do inhame para aumentar as chances de engravidar. O primeiro mês que tomei aumentou meu muco cervical e a libido, agora é torcer para a monstra não vir. Bj Katia