Powered By Blogger

segunda-feira, 13 de junho de 2011

O Figo.... muito boa. PERFEITA!‏


Em uma cidadezinha do interior havia uma figueira carregada dentro do cemitério. Claro que ninguém tinha coragem de ir lá pegar os figos. De dia tinha a guarda e a noite..........quem é que tinha coragem? Dois amigos destemidos decidiram entrar lá à noite (quando não havia vigilância) e pegar todos os figos. Eles pularam o muro, subiram a árvore com as sacolas penduradas no ombro e começaram a distribuir os figos. - Um pra mim, um pra você. - Um pra mim, um pra você. - Pô, você deixou cair dois do lado de fora do muro! - Não faz mal, depois que a gente terminar aqui pega os outros. - Então tá bom, mais um pra mim, um pra você. Um bêbado, passando do lado de fora do cemitério, escutou esse negócio de 'um pra mim e um pra você' e saiu correndo para a delegacia. Chegando lá, disse para o policial: - Seu guarda, vem comigo! Deus e o diabo estão no cemitério dividindo as almas dos mortos! - Ah, cala a boca bêbado. - Juro que é verdade, vem comigo. Os dois foram até o cemitério, chegaram perto do muro e começaram a escutar... - Um para mim, um para você. O guarda assustado: - É verdade! É o dia do apocalipse! Eles estão mesmo dividindo as almas dos mortos! Foi quando escutaram...... - Pronto, acabamos aqui. E agora? - Vamos pegar aqueles dois que tão do lado de fora, um é meu e o outro é teu....... - Cooooorreeeee!!!!!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário: