sexta-feira, 3 de junho de 2011

Filosofia de Para Choque de Caminhão‏


Fumo maconha, mas não trago, quem traz é um amigo meu' (Marcelo Anthony) 'O que te engorda não é o que você come entre o Natal e o Ano Novo, mas o que você come entre o Ano Novo e o Natal' (Solange Couto) 'Para seu marido não acordar com a macaca... Depile-se' (Cláudia Ohana) 'O homem é um ser tão dependente que até pra ser corno e viúvo precisa da ajuda da mulher. (Principe Charles) 'Por maior que seja o buraco em que você se encontra, pense que, por enquanto, ainda não há terra em cima' (Dercy Gonçalves) 'Cabelo ruim é igual a bandido... Ou tá preso ou tá armado' (Ronaldinho Gaúcho) 'Preguiçoso é o dono da sauna, que vive do suor dos outros' (Roberto Justus) 'Não me considere o chefe, considere-me apenas um colega de trabalho que sempre tem razão' (Galvão Bueno) 'Malandro é o pato, que já nasce com os dedos colados para não usar aliança' (Zeca Pagodinho) 'Mulher gorda é que nem Ferrari... Quando sobe na balança vai de zero a cem em um segundo' (Reginaldo Leme) 'Os psiquiatras dizem que uma em cada quatro pessoas tem alguma deficiência mental... Fique de olho em três dos seus amigos. Se eles parecerem normais, retardado é você' (Antônio Palocci) 'Se homossexualismo fosse normal... Deus teria criado Adão e Ivo' (Gilberto Braga) 'Todo mundo tem cliente. Só traficante e analista de sistemas é que tem usuário' (Bill Gates) 'Casamento começa em motel e termina em pensão' (Romário) 'Seja legal com seus filhos. São eles que vão escolher seu asilo' (Itamar Franco)
'Antigamente, o homossexualismo era proibido no Brasil. Depois, passou a ser tolerado. Hoje é aceito como coisa normal... Eu vou-me embora antes que se torne obrigatório' (Arnaldo Jabor) 'Passar a mulher pra trás é fácil. O difícil é passar adiante' (Eduardo Suplicy) 'O Brasil está igual a carro velho: para subir não tem força, para descer não tem freio' (Dilma Roussef) E a melhor de todas... 'Se o horário oficial é o de Brasília, por que a gente tem que trabalhar na segunda e na sexta?' (Dorival Caymi)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 comentários:

Bicho Maluka Beleza!!! disse...

GENTE!!!! ... PURA REALIDADE!kkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eliseu (O Carcará) disse...

Olá.
Obrigado por me seguir. Já coloquei se link no meu blog.
Abraços.