Powered By Blogger

terça-feira, 31 de maio de 2011

"Vídeo revela comportamento de Preta Gil"‏


não tenho nenhuma responsabilidade sobre o texto abaixo, estou apenas....


SERÁ QUE REALMENTE O DEP.BOLSONARO TEM RAZÃO?!
Assunto: : CHOCANTE: VÍDEO REVELA COMPORTAMENTO DE PRETA GIL COMO ARTISTA!E NA VIDA FAMILIAR,MUDA?
Vamos mostrar a Ministra dos direitos humanos do Brasil, o que defende suas Leis de renovação(?) para o País, vamos mostrar ao País se é isso que vc, povo brasileiro, quer para seus filhos, vamos mostrar ao País que moralidade familiar não é homofobia, nem racismo, se querem mordomias façam como aquele cidadão que se aposentou por não ter um dedo, sejam deficientes físicos ou mentais, porque sendo pessoas normais devem ser tratados como pessoas normais sem qualquer mordomia de direito.
Se Jair Bolsonaro está errado que atirem a primeira pedra. O ex-ministro da Cultura aprova, veja a cara da "criança" falando com a filha dele. Me envergonha estas"otoridades".
IMPRESSIONANTE: Vídeo revela o comportamento de Preta Gil,mostrado por ela mesma. Promíscuo ou não? Tirem suasconclusões.
TIRE AS CRIANÇAS DA SALA! CONTEÚDO PORNOGRAFICO!!!

Já que uma imagem vale mais de mil palavras, como você, mãe ou pai, se sentiria se o seu filho tivesse uma relação afetiva/social com essa moça? Ou se a sua filha fosse para o apt. dela "estudar" ou dar um “rolé” na noite, ir numa balada? Hein?! Como você se sentiria? Fala a verdade!!!!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário: