Powered By Blogger

segunda-feira, 30 de maio de 2011

Juiz atenua pena de estuprador que usava camisinha e lubrificante‏


Juiz atenua pena de estuprador que usava camisinha e lubrificante
Não quero descrer do Judiciário como Instituição e, portanto, imagino que alguma das 17 vítimas há de recorrer de tão absurda sentença!
De qualquer modo o "estuprador caridoso" terá uma boa acolhida no presídio a não ser que o meritíssimo juiz tenha compaixão!
========================================
Einstein, a um jornalista:
"Há duas coisas infinitas - o universo e a estupidez humana, mas não estou muito certo da primeira..."
O meritíssimo juíz Antonio P.Magenta é candidato à medalha "Mente Brilhante" pelo Instituto Nacional do Politicamente Correto.

Antonio Pedrini Magenta, juiz de Rorainópolis, município localizado no sul de Roraima, surpreendeu os 22 mil habitantes da localidade ao atenuar em 1/3 a pena de um estuprador. A razão para o gesto benevolente residiu no fato de as 17 vítimas que o reconheceram terem relatado em depoimento que o estuprador usava preservativo e lubrificante para realizar as relações sexuais não consensuais.
Segundo o Dr. Pedrini “precisamos valorizar este gesto, que possui elevado teor simbólico. O fato de o meliante utilizar preservativos e lubrificantes revela um traço de nobreza de alma. Antes de seu prazer, ele se preocupou com o conforto e a proteção de suas vítimas”. Carlos Brambini Teixeira, 22 anos, estudante de odontologia e nas horas vagas estuprador, disse à reportagem que “nunca quis violentar nem traumatizar estas mulheres. Quis tão somente realizar um desejo sexual que toda mulher possui, que é o de ser possuída por um estranho. Como sou bonito e atlético, imaginei de verdade que estava prestando um favor”.
Os detentos do presídio de Rorainópolis já estão comemorando a chegada do estuprador. O líder da facção criminosa “Filhos do Demo”, João Tenório Filgueiras, também conhecido como “Juca Já Morreu”, disse com ódio: “Então quer dizer que a boneca estuprava pra fazer caridade? Ele agora vai fazer caridade pra nós. Só que aqui não tem KY, aqui tem é cuspe”.
Oldair Cipreste, o “Professor Gentileza”, que é assessor de imprensa da facção criminosa “Filhos do Demo”, revelou a reportagem que “visita íntima é só no sábado, precisamos de ‘uns cobaias’ pra fazer uma ‘graça’ durante a semana. A ‘máquina de cortar churros’ dele irá trabalhar gostoso nos próximos 4 anos”.
A reportagem deseja uma boa estadia ao estuprador generoso.
FONTE: Folha de Rorainópolis, Caderno Sangue Bom, Página 12.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário: