terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Roberto Shinyashiki - Dez mandamentos para ser feliz em 2011

DESAFIOS PARA 2011, TODOS POSSÍVEIS.



Ao invés de ficar refém daquela lista de promessas difíceis de cumprir...

Que tal começar 2011 de uma forma mais leve?

Suba no palco da felicidade e seja o protagonista de uma história regada com doses de tranquilidade e alegria!

Seguem aqui 10 mandamentos para você ser feliz em 2011.

1-Curta mais a sua companhia

Aprenda a viver feliz mesmo sozinho. Convide um amigo para ir ao cinema, mas se não encontrar alguém disponível vá com a pessoa mais fascinante do mundo: você mesmo.


2- Tenha alto astral


As pessoas competentes são aquelas que conseguem manter uma postura positiva mesmo nos momentos mais difíceis. Ficar com cara carrancuda, só piora a situação e não ajuda na resolução dos problemas.


3- Viva com paixão


Procure estar por perto de pessoas com alegria de viver e manter-se afastado de indivíduos baixo astral, aqueles que secam até arruda e pimenteira.


4- Cuide bem do seu corpo


Alimentação, sono e exercícios são fundamentais para uma vida saudável. Lembre-se, o seu corpo é o seu templo. Gostar de você mesmo, significa gostar dos outros e deixar as portas abertas para que gostem da gente também.


5- Invista em você todos os dias


Nós somos arquitetos da nossa personalidade. Quando a pessoa nasce Deus lhe dá um potencial infinito que poucas aproveitam. Pense em si mesma e trabalhe firme. Ser o co-criador de si é o maior desafio da vida.


6- Celebre as vitórias


Compartilhe seu sucesso com pessoas queridas. Mesmo as pequenas conquistas devem ser celebradas com alegria. Grite, chore, encha-se de energia para os próximos desafios.


7- Tenha uma vida espiritual


Conversar com Deus é o máximo, especialmente, para agradecer as dádivas recebidas. Mantenha o hábito de rezar antes de dormir, é bom para o sono e melhor ainda para a alma. A oração e a meditação são forças de inspiração.


8- Crie tempo para as pessoas importantes da vida


Filhos, maridos, pais e irmãos são as pessoas que vão estar com você nos melhores e piores momentos da sua vida. Embora eles não pareçam tão importantes na correria do dia a dia, são eles que darão força para continuar.


9- Tenha amigos vencedores


Campeões falam de e com campeões. Perdedores só tocam na tecla perdedores. O diz-me com quem andas, continua válido, mais do que nunca.


10- Diga adeus para quem não lhe merece


Alimentar relacionamentos que só trazem sofrimento é uma forma cruel de masoquismo.

Não deixe que relacionamentos inconsistentes atrapalhem sua vida.

Se você tiver um (a) marido (esposa) em casa que não esteja usando: empreste, venda, alugue, doe para uma instituição de caridade, enfim, deixe o espaço livre para um novo amor.

Roberto Shinyashiki - Dez mandamentos para ser feliz em 2011


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário: