Powered By Blogger

sábado, 6 de novembro de 2010

Paim diz não se intimidar por ameaça de neonazista

http://br.noticias.yahoo.com/s/05112010/25/politica-paim-diz-nao-se-intimidar.html

Paim diz não se intimidar por ameaça de neonazista

Sex, 05 Nov, 07h16

O senador Paulo Paim (PT-RS) afirmou hoje que não vai se intimidar por ameaças ou por nenhum tipo de armação patrocinada por grupos neonazistas. Ele foi informado pelo delegado da Polícia Civil de Porto Alegre, Paulo Cesar Jardim, que é ameaçado no vídeo encontrado numa casa da cidade, junto a outros objetos - como CDs, livros e roupas com suásticas - que fazem apologia ao nazismo e a seu principal representante, Adolf Hitler. Paim recusou a sugestão dada pelo delegado de reforçar sua segurança.


Reeleito senador, o petista disse que não é a primeira vez que recebe esse tipo de ameaças, segundo ele, patrocinadas por pessoas contrárias à defesa que faz de setores discriminados do País. O senador afirma, em nota divulgada no final da tarde de hoje, que considera "inadmissível" a existência de atitudes de cunho nazista.

"Se eles pensam que com esse movimento vão calar a minha voz no Congresso, estão enganados", afirma. "Pelo contrário, continuarei a minha luta para que todos os preconceitos e discriminações sejam eliminados em nosso País", diz o parlamentar.

Para discutir a manifestação pró-nazista, Paulo Paim marcou para o dia 19, véspera do Dia Nacional da Consciência Negra, uma audiência pública no Senado. Serão convidados representantes da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) e da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), entre outras entidades


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário: