Powered By Blogger

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Sexo na Arca de Noé...‏

Repassando......


Noé baixou uma norma em que os animais
só poderiam transar em dias previamente
marcados por ele.

E para que isto acontecesse de um jeito

organizado, entregou uma fichinha a cada um

dos animais, onde indicava o dia e a hora para

From: aprendiz8537@hotmail.com

o ato.

Logo depois o macaco passa pela macaca,

e, no meio de todos os animais, avisa:
- Quarta-feira, 3 da tarde, você vai sofrer!

A macaca ficou toda constrangida.

No dia seguinte o macaco avisa de novo,

bem no meio de todos os outros bichos:
- Quarta-feira, 3 da tarde, você vai sofrer.

Ela, muito aborrecida, foi reclamar para

Noé.
- Noé, o macaco, toda a vez que me

encontra fala na frente de toda a bicharada

que na quarta-feira, 3 da tarde, eu vou sofrer.

Eu sei que quarta, 3 da tarde, é o horário

da nossa transa desta semana, mas ele não

precisava ficar anunciando isso aos quatro

ventos, não concorda?


Noé então foi procurar o macaco para

repreendê-lo, quando ouviu a explicação:
- Tem razão, mas é bom ela ir preparando

o espírito, porque vai sofrer mesmo e pra

caramba!!!

*** É que eu perdi a minha fichinha pro jumento

jogando poker!!!...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário: