Powered By Blogger

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

O FAZENDEIRO ARMANDIM‏

Fazendeiro Chamado Armandim

Esse é dos bão!
O fazendeiro chamado Armandim saiu lá de São Francisco e veio para capital vender umas cabeças de gado.
Chegando aqui, foi direto para um barzinho da moda. Sentou numa mesa discreta no fundo e passou a observar calmamente as meninas que chegavam.
Eis que, de repente, uma loira maravilhosa senta a cinco mesas de distância.
Sem titubear, Armandim escreveu um bilhete num pedaço de papel, pediu uma garrafa do vinho mais caro da casa e pediu para o garçom entregar para a loira junto com o bilhete.
A loira recebeu o bilhete com os seguintes dizeres:
Moça,
Sou um homi bão, trabaiadô e queria levar ocê pra passeá comigo.
Te dô muitos presentes.
Sô da roça, mas tenho bom gosto.
Aceite esta garrafa de vinho. É du bão.
A loira olhou para o Mineirim, e respondeu o bilhete:
Para sair com uma pessoa como você, só se você tivesse uma Ranger na garagem, 500 cabeças de gado e pelo menos 25 cm dentro desta calça.
O Mineirim recebeu o bilhete e respondeu, chateado:
Moça, eu posso até vendê minha Mitsubish L200 e minha Hylux e ficá só com a Ranger como a senhora quer.
Posso também até doá 14.500 boi dos 15.000 que eu tenho e só ficá cum 500 como a senhora quer.
Mas mermo tendo gostado muito de ocê, devolve minha garrafa de vinho, porque Cortá 5 cm do meu pau, nem fudeno!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário: