Powered By Blogger

domingo, 12 de setembro de 2010

O caminho para encontrar a paz interior é terminar todas as coisas que você começou

Li em um artigo de uma conceituada revista que dizia:

"O caminho para encontrar a paz interior é terminar todas as coisas que você começou."

Refleti bem e ...... então, neste último sábado, olhei ao meu redor para ver todas as coisas que eu tinha começado e não havia acabado.

Em seguida, eu terminei...

com duas caixas de Skol,

o final de uma garrafa de Black Label,

o resto de uma Jose Cuervo,

uma garrafa aberta de Smirnoff,

e uns ¾ de um garrafão de 5 litros de uma cachaçinha da hora.

Vocês não tem idéia de como eu fiquei em paz... até flutuava...

"QUE A PAZ ESTEJA COM VOCÊ TAMBÉM"

Se você não enviar para 8 amigos você receberá duas caixas de KAISER..(quente).


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário: