quinta-feira, 19 de maio de 2011

"PARA ONDE VAMOS, HÉIN?!!!."‏


INCESTO

PROGRAMA DO RATINHO:

RATINHO ENTREVISTA IRMÃOS CASADOS, QUE DESCOBRIRAM PARENTESCO NO EXAME DE DNA. O GÊNIO DA TELEVISÃO BRASILEIRA PERGUNTA AO CASAL SE ELES MANTIVERAM RELAÇÃO SEXUAL APÓS A DESCOBERTA DO DNA. OS IRMÃOS AFIRMAM QUE NÃO, E DIZEM DESEJAR INICIAR UMA NOVA VIDA EM OUTRA CIDADE. RATINHO DESEJA AO CASAL QUE ELES POSSAM DEIXAR O PRECOCEITO DE LADO, E VOLTAR A VIVER COMO CASAL.

HOMOSSEXUALISMO

NOVELA AMOR E REVOLUÇÃO

CASAL GAY FEMININO FAZEM CENA D UM BEIJO ARDENTE PELA PRIMEIRA VEZ NA TELEVISÃO BRASILEIRA PARA AUMENTAR AUDIÊNCIA. O QUE PRECEDE O BEIJO, É UMA ARDENTE CENA DE SEXO COM O CASAL PROTAGONISTA PARA AQUECER A TELA.

PROMISCUIDADE ASSUMIDA COMO OPÇÃO DE VIDA

NOVELA INSENSATO CORAÇÃO

PAI DESCOBRE QUE SUA FILHA ESTÁ TRASANDO COM SEUS COLEGAS DE TRABALHO. ELA É MOTIVO DE PIADA NO ESCRITÓRIO, CHAMADA DE SABONETE. CHOCADO COM DESCOBERTA ESPANCA UM DE SEUS AMANTES E LEVA SUA FILHA PARA CASA. EM CASA COMEÇA UMA DISCUSSÃO COM SUA FILHA, MOSTRANDO A ELA QUE ESTÁ DESTRUINDO SUA VIDA, QUE VAI SE TORNAR UMA MOÇA SEM RESPEITO NA SOCIEDADE. A MOÇA CHORA COPIOSAMENTE, COM SENTIMENTO NÃO DE CULPA, MAS SIM DE VÍTIMA DIANTE DA AGRESSÃO VERBAL QUE O PAI ESTÁ LHE SUJEITANDO. NO CALOR DA DISCUSSÃO ESPERASSE QUE O PAI VAI CHEGAR AO PONTO DE UMA AGRESSÃO FISICA, MAS O QUE OCORRE É UMA CENA TOTALMENTE INVERSA. A MOÇA DÁ UM TAPA NA CARA DO PAI, DIZENDO QUE ELA É FELIZ DAQUELA FORMA DE VIVER, E QUE VAI SAIR DE CASA PARA SE LIVRAR DA DISCRIMINAÇÃO DOS PAIS.

TORPE GANÂNCIA

NOVELA INSENSATO CORAÇÃO

JOVEM CLASSE MÉDIA ALTA, DESPROVIDO DE QUALQUER NOÇÃO MORAL E CÍVICA, QUE TEM COMO META FICAR RICO O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL, COM MENOR ESFORÇO. NÃO MEDE CONSEQUÊNCIAS PARA ATINGIR SEU OBJETIVO. NÃO DEMONSTRA AFEIÇÃO NATURAL POR NINGUÉM. TRATA PROSTITUTAS COMO BONECAS INFLÁVEIS. SUA FAMÍLIA É MAIS UMA PEÇA NO SEU JOGO, NÃO DEMONSTRA AMOR. SUA MÃE SABE DO MAU CARÁTER DO FILHO, E O ENCOBERTA NAS SUAS BANDIDAGENS. UMA PERSONAGEM QUE TEM CARACTERÍSTICAS PARA FILME DE TERROR DEMONÍACO.

DIREITO DE FALAR PORTUGUÊS ERRADO

JORNAL NACIONAL

UM LIVRO DE PORTUGUÊS DISTRIBUÍDO PELO MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO (MEC) PARA QUASE MEIO MILHÃO DE ALUNOS DEFENDE QUE A MANEIRA COMO AS PESSOAS USAM A LÍNGUA DEIXE DE SER CLASSIFICADA COMO CERTA OU ERRADA E PASSE A SER CONSIDERADA ADEQUADA OU INADEQUADA, DEPENDENDO DA SITUAÇÃO. A DEFESA DE QUE O ALUNO NÃO PRECISA SEGUIR ALGUMAS REGRAS DA GRAMÁTICA PARA FALAR DE FORMA CORRETA ESTÁ NA PÁGINA 14 DO LIVRO “POR UMA VIDA MELHOR”. O MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO APROVOU O LIVRO PARA O ENSINO DA LÍNGUA PORTUGUESA A JOVENS E ADULTOS NAS ESCOLAS PÚBLICAS. CUIDADO COM O CONGRESSO! VOCÊ PODE SER PRESO AO DISCRIMINAR UM ANALFABETO QUANDO FALAR QUE ELE ERROU.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário: