Powered By Blogger

domingo, 13 de março de 2011

MECANISMOS INTERDIMENSIONAIS


São milhares de dimensões interpenetradas pelo Brilho Maior.
Camada por camada, essas dimensões se abrem perante o olhar da consciência desperta...
Em todo o Cosmo, seres e estrelas brilham irmanados pela mesma essência onipresente e interpenetrante.
Desde os confins estelares até o âmago da Terra, há um imenso mecanismo evolutivo, com tramas cármicas* incomensuráveis, agindo sob o comando dos Engenheiros Siderais. Apesar da grandiosidade desses mecanismos evolutivos, eles são extremamente simples.
Como imagem de referência correspondente, a evolução pode ser considerada como um imenso “ballonement**” dos seres e das estrelas na direção da Luz Maior.
OM TAT SAT!***
- Ramatís –
(Recebido espiritualmente por Wagner Borges – Texto extraído do livro “Viagem Espiritual – Vol. III” – Editora Universalista – 1998).
- Notas:
* Cármicas – do sânscrito Karma - ação, causa - toda ação gera uma reação correspondente; toda causa gera o seu efeito correspondente. A esse mecanismo universal os hindus chamaram carma. Suas repercussões na vida dos seres e seus atos podem ser denominados de consequências cármicas.
** Ballonement - dilatação energética; dilatação da aura; é um dos sintomas pré-projetivos mais comuns.
*** Om Tat Sat - tríplice designação de Brahman. É um mantra evocativo dos três aspectos do divino na cosmogonia hinduísta: Brahma, Vishnu e Shiva. É muito usado por vedantistas - seguidores do Vedanta -, um dos seis principais sistemas filosóficos da Índia. Pode ser usado como um mantra ativador dos chacras e também pode ocasionar estados alterados de consciência profundos durante a meditação.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário: