Powered By Blogger

sábado, 10 de abril de 2010

SUZANA VIEIRA - Ouça o que essa merda de atriz diz!‏

/blockquote>Faço minha a indignação do nosso amigo, realmente, precisamos aprender a valorizar o que é nosso, ela é além de tudo uma VELHA ESCLEROSADA, dando pra meninos se achando o máximo e eles....de olho é no dinheiro e fama da QUENGA PUTA e PUTA QUENGA
Leydis & Leydus,
Estou puto, mas muito PUTO DA VIDA com essa FILHA DE UMA PUTA: Suzana Vieira.
Acessem o link abaixo e ouçam porque EU ESTOU PUTO COM ESSA QUÊNGA, FILHA DE UMA PUTA!
Isso serve para os nordestinos, em particular os pernambucanos, que vivem eterna e exclusivamente babando os óvos dos artistas globais ou de outras emissoras lá do Rio e/ou São Paulo. Tomem!!! Babem!!! Olha ai o que essa PUTA disse sobre a nossa hospitaleira e pacata gente!!!
Não peço desculpas pela minha alteração, fui, sou e continuo sendo desbocado quando é para defender o meu torrão, o meu povo! Lasque-se também se você não gostar!!!!
Beijos & Abraços,
Geraldo MEIRA

..VOCE PODERÁ ABRIR NOVA PAGINA E VER NO SITE; E OUÇAM AQUI O QUE A QUELA QUÊNGA DIZ DA MINHA TERRA:
http://jc3.uol.com.br/blogs/blogsocial1/canais/notas/2010/04/01/o_audio_das_declaracoes_de_susana_vieira_67376.php
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário: