Powered By Blogger

sábado, 9 de maio de 2009

Volátil ou voluvel??


A garota vai se confessar, ajoelha-se e vai falando ao padre: - Padre, preciso que o senhor me perdoe pelos meus pecados... - Conte seus pecados, minha filha. - Eu sou noiva já fazem 3 anos e vou casar na semana que vem. Ontem a tarde encontrei um ex-colega de trabalho, ficamos conversando e depois ele me convidou para conhecer o apartamento dele, aí eu fui. E terminamos na cama, Padre. - Sabe, padre é que eu sou tão volátil... - Volúvel, minha filha, volúvel..... - Antes de ontem eu encontrei um amigo que não via há muitos meses, conversamos, fomos jantar, aí ele me levou pra conhecer um motel novo que inauguraram... Eu fui e terminamos na cama, padre. É que eu sou tão volátil, padre. - Volúvel filha, é volúvel... - No dia anterior, eu vi um amigo meu lá no shopping, fui falar com ele e conversa vai conversa vem ele me levou pro apartamento dele e terminamos na cama. - É que eu sou tão volu... Como é mesmo a palavra, padre? - Puta , minha filha, VOCÊ é puta...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário: